segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Facebook" - Converter Perfil para Página


Já aqui falei o inverso ou seja, Converter Página para Perfil. A dica de hoje trata em converter o seu perfil em Página no FB. Relembro que pense bem antes de tomar essa decisão, porque depois de o fazer torna-se difícil voltar a trás. Sem esquecer que os seus amigos transforma-se automaticamente em fãs. Antes de o fazer relembro que faça uma copia de dados do seu Perfil, porque depois da migração vai perder grande parte dos conteúdos, como: Imagens; Fotos; Notas; post, etc. Se fizer uma copia pode depois repo-los na sua pagina.



https://www.facebook.com/pages/create.php?migrate

←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. [...] em: 〢נєяяумøž〢Dicas〢Tutoriais〢Links〢SoftWares〢Interessante Classificar isto:★ Partilhe:MaisGostar disto:GostoBe the first to like this [...]

    ResponderEliminar
  2. mudei meu perfil para pagina não gostei quero voltar para perfil como faço essa mudança preciso de ajuda.

    ResponderEliminar
  3. No post esta a resposta. Veja esta dica e boa sorte :D
    http://jerrymoz.wordpress.com/2011/04/29/converter-pagina-para-perfil-no-facebook/

    ResponderEliminar
  4. Estou tentando converter meu perfil para página e só aparece essa mensagem:
    Ocorreu um erro durante a fusão páginas. Isso pode ser causado por sua tentativa de fundir muitas páginas.
    Não entendo, pq não estou tentando fundir muitas páginas, só quero que um perfil se transforme em uma pagina.
    Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema e me explicar o que está acontecendo?

    ResponderEliminar
  5. ola boa tarde,
    no meu ponto de vista so tem 2 hipoteses para resoluçao do seu problema. repete a operaçao ou mande uma nensagem aos responsaveis do FB a pedir esclarecimentos sobre esse assunto

    ResponderEliminar
  6. QUERO SAIR DESTA PAGINA E VOLTAR PARA O FACEBOOK NORMAL POR FAVOR

    ResponderEliminar
  7. Demora para o processo acontecer? Pois segui todas as instruções e não aconteceu nada ainda.. Ainda parece um perfil normal, meus amigos não passaram para fãs nem nada.

    ResponderEliminar
  8. Nao existem garantias de sucesso. Tudo depende dos responsáveis pelo facebook. é uma questão de esperar ou desesperar :)

    ResponderEliminar