segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"SecretStory" - Casa dos segredos em directo 24h Online (Actualizado)


Este post foi feito em relação à casa dos segredos 3. Mas o post esta Actualizado com links onde podem assistir em directo ao SS4.


Post sobre o SS4 clique aqui


Começou ontem na TVI, a Casa dos segredos 3. Devo dizer que novidades foram muito poucas, eu ate diria que mantiveram a mesma táctica da anterior edição. O objectivo é o mesmo, ou seja, agarrar os espectadores aos ecrans da tvi. Apostando sempre em senas escaldantes e de preferência que acha muito sexo à mistura. Os homens  gabam-se das suas conquistas e ate à um que tem alcunha de trombas ehehe, eu diria que a alcunha vem mais das caretas que faz do que propriamente por ser bem dotado numa determinada parte do corpo! Elas terminam os namoros para poderem andar completamente à vontade dentro da casa. Os dados estão lançados e por isso para quem gosta e quer e pode acompanhar este reality show, deixo-vos alguns links para o efeito.


Site Oficial:

http://www.tvi.iol.pt/ss4/

Alguns conselhos: Se tiver o adblock instalado no seu Browser, desactive no link que estiver assistir. Para evitar de forma rápida a toda as janelinhas de publicidade, basta colocar o ecrã em full screen (Tela cheia)!! "Se algum site cracar ou forem a baixo, existe sempre um que dê ;D"


Assistir Online

http://cbox.ws/?n=7-502009-n615zq

http://direct24.blogspot.pt/p/secret-story-4.html

http://cocas.tv/t/toptv/secret1.html

http://www.estadiofutebol.com/casadossegredos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

23 comentários:

  1. Sinceramente não me choca. É que se virmos bem, no ensino superior estuda-se durante três ou mais anos, paga-se e não é pouco, o Estado tem despesas e, no fim dos estudos, não há trabalho que apareça e, se por muita sorte aparecer, raramente será na área para a qual se estudou. Se se concorrer ao reality-show, são três meses a viver à custa de uma estação de televisão e quando se abandona o programa o trabalho é garantido nos meses seguintes: como cantor, ator, apresentador Dj, relações públicas de uma qualquer discoteca ou do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a tua revolta e estou de acordo com o que escrevestes, mas... Não tenhas inveja porque a maioria deles nao sabem o que é a vida e alem disso, muitos deles são esquecidos com o tempo e para mais fazem figuras de ursos, e fazem rir Portugal à conta disso mesmo :D e Portugal esta a precisar de rir um pouco porque a vida não esta para brincadeiras.

    ResponderEliminar
  3. Directo 24 horas é mentira porque os canais nem sempre estão ligados!!!

    ResponderEliminar
  4. lol..É uma forma de expressão xd, claro que nao esta sempre ON. So esta ON quando a TVI deixa...

    ResponderEliminar
  5. bom site de transmissão 24h http://secretstory24h.com/

    ResponderEliminar
  6. http://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-Nuno-Mota-Secret-story/431335723579392?ref=hl

    Página de apoio ao Nuno:)

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Jorge Nunes. Sou emigrante em New Jersey e já faz tempo que estou a acompanhar o seu trabalho desde já continuação deste excelente trabalho e parabéns. Era para dar uma dica de um site para acrescentar a lista lá de cima pois é excelente e esta normalmente sempre ON. Sem muita publicidade no ecran é onde costuma ver todas as emissoes. Experimente: http://www.winpt.com/casa-dos-segredos-3-em-directo/

    ResponderEliminar
  8. eu amo essa programa é sensacional. pois gosto muito da PETRA ELA é uma boa menina.
    desejo-lhe força e mando bjs a minha familia (crisolita, manuel, e meus irmãos) Sou Heidi Duarte

    ResponderEliminar
  9. ola eu chamume larissa e sou super fa do joao mota e gostava mt que ele me mandasse um um beijo em directo....obrigado .

    ResponderEliminar
  10. manda um beijo ao david ao ismael e ao miguel.
    obrigada es linda

    ResponderEliminar
  11. eu chamume ismael e queria que me mandasses sou muito fa teu obrigado.

    ResponderEliminar
  12. eu adoro a petra e ela merece ganhar

    ResponderEliminar
  13. as coisas k se estao a passar nestes dias ja erao para acontecer antes com o arnaldo, nuno, com bruno e veio td a baila !!! a onde andava a produçao ????????
    este programa esta a uma vergona para portugal !!!!!
    isto e k gostao manter uma pessoa numa casa vijiada 24 sobre 24 ???????
    k vergonha !!!!!!
    para mim fiquei deziludido com este pograma !!!!!
    a produsao devia pensar antes de deixar uma pessoa assim tao agresiva tanto tempo numa casa !!!
    e tudo por agora !!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. eu gosto de todos na casa mas o ke eu nao gosto é o Jean Mark e da Ana.
    Eu acho que quem devia ganhar era a Mara em 1ºe a Jessica em 2º o Claudio em 3º

    ResponderEliminar
  15. Uma boa opção tambem


    http://supertelatv.net/assistir-desafio-final-4-secret-story-casa-dos-segredos-4-edicao/

    ResponderEliminar
  16. nao presta este aplicativo

    ResponderEliminar
  17. Alguém sabe um site que eu consiga ver a casa dos segredos em direto pq eu não tenho Nos e quero msm mt ver pq todos os links que estam aqui estam bloqueados alguém que me diga um que esteja a dar pfv

    ResponderEliminar
  18. saite para ver o canal 12 da nós em direto . ob

    ResponderEliminar