sábado, 8 de setembro de 2012

"Facebook" - Impedir quem não seja seu amigo ter acesso a comentários, imagens, etc


Com as alterações recentes do facebook, todos ficam com acesso a comentários, imagens, etc., de pessoas que não são nossos amigos, nem estão nas nossas listas, basta apenas que um amigo faça um comentário ou "gosto" em qualquer publicação nossa e terão acesso ás mesmas. Neste caso a nossa privacidade fica gravemente exposta. Já existem mensagens no facebook a alertar essa situação e a explicar como proceder para evitar tal situação! É muito fácil tomem atenção!!!


Coloque o "rato" sobre a "foto do perfil" de um amigo, (sem clicar), espere até aparecer uma janela e depois coloque o "rato" sobre "Amigos" (sem clicar), depois desça até "Definições" e clique, vai aparecer uma lista. Clique em "Comentários e Gostos" e RETIRE O VISTO. Assim, as minhas actividades entre os meus amigos e familiares não se tornam domínio público. Fácil :D

←  Anterior Proxima  → Página inicial

1 comentário:

  1. Legal e como faço para desocultar os meus comentários para meus amigos? eu tinha ocultado os meus comentários e opções curtir, não consigo encontrar como faço para que eles voltem a ver isso, eu sei que podemos ir no registro de atividades, porém lá já encontra-se desocultado, mas eles não vem.

    ResponderEliminar