sexta-feira, 29 de maio de 2015

Listas de Canais IPTV para Assistir no Kodi e Vlc (Actualizado)


Hoje o post é dedicado a ver TV online de canais que habitualmente vimos em casa e não só ... A lista é longa e bastante variada! Ate ao update deste post, o numero total de canais ronda os 400 canais. Inclui os principais canais portugueses, canais codificados, (Btv1, sport tv e muitos outros) ... e também inclui, canais de Radio, Musica e os principais canais oriundos de vários Países da Europa e do Mundo!



Tudo isto num só lugar, para usufruírem basta instalarem o KODI (aconselho), ou, o VLC nos vossos PC's.



NOTA: Existem alguns canais que só conseguirá visualizar no Kodi, é o caso dos canais, (Benfica tv, canais da Sporttv e outros canais codificados) ... Disponibilizo alguns link que dispõe de informações e tutoriais de como deve instalar e usar o programa.



Pagina no facebook: https://www.facebook.com/inpirationlinks






«««««««««« LISTA DE CANAIS IPTV PARA VISUALIZAREM NO KODI »»»»»»»»»»



 



Link KODI (Free)



http://pastebin.com/raw.php?i=NCPW1Gm8



Lista Iptv (Donativo)



http://wp.me/p11I1T-5B6



Colocar o EPG (programação)



http://epg.kodiportugal.com



Colocar Logo (logótipo do canal)



https://1hseaf.s.cld.pt



As listas são verificadas e actualizadas, praticamente todos os dias!!!






ATENÇÃO



Todos os links que estão na minha lista de canais não são de minha autoria, mas as horas de pesquisa e organização das listas, esse mérito é todo meu!






Se gostou da dica e estiver interessado em ajudar o Blog e principalmente o seu criador :), Façam um donativo,(by PayPal), não custa nada e o blog agradece-lhe e recompensa com Post interessantes todos os dias para si :D…



Se tiver duvidas não hesite em contactar me via Email ou via Pagina Facebook Inspiration Links ou no grupo Kodi Inspiration

←  Anterior Proxima  → Página inicial

93 comentários:

  1. em vez de ser arquivo .xsfp mete em .m3u de resto parabéns pela lista

    ResponderEliminar
  2. mas ainda continua em .xsfp e para por no kodi esta lista não dá amigo, se conseguires passar para .m3u era o ideal :D

    ResponderEliminar
  3. sim verdade mas ate tu podes fazer isso. nao o fiz pk ao grava lo em m3u. Os nomes dos canais desaparecem e fica so os links. Mas posso te dar o link em formato m3u. aqui esta ele :)

    ResponderEliminar
  4. Os links relativos a nando vilar funcionam?
    Aqui não.

    ResponderEliminar
  5. sim verdade testei mesmo agora e estao off. soluçao passa em pesquisar no google soluçoes alternativas

    ResponderEliminar
  6. Amigo !!! excelente trabalho !!! pena é que tem muitos canais com "publicidade" - Força

    ResponderEliminar
  7. boas o link que me mandaste diz que ja nao esta disponiel :(

    ResponderEliminar
  8. JA O SUBSTITUI POR OUTRO, PODES O SACAR EM CIMA ESTA DESCRITO QUAL A ULTIMA ACTUALIZAÇAO E EM QUE FORMATO ESTA ;)

    ResponderEliminar
  9. Os ficheiros foram eliminados !!! a MeoCloud deve ter apagado !!!
    Pode facultar outro link por exemplo na ( minhateca.com.br ) ou (abelhas.pt)
    Cumprimentos !!!!

    ResponderEliminar
  10. Meu caro os links estao activos! veja no post acima, eles estao la mesmo agora testei :)

    ResponderEliminar
  11. Sim, possivelmente só permite o acesso à pessoa que fez o upload, a outras pessoas não !!!

    ResponderEliminar
  12. caro amigo !!! pode enviar-me para o meu email o ficheiro m3u, actualizado ? Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Novos links:
    .xspf (Actualizada 04-06-15)

    Opção 1: https://3v1855.s.cld.pt

    Opção 2: https://db.tt/LP93To08

    .m3u (Actualizada 04-06-15)

    Opção 1: https://db.tt/eV7T5edz

    Opção 2: https://0emyyw.s.cld.pt

    ResponderEliminar
  14. Amigo !!! de facto não está a dar !!! ...posso lhe fazer uma sugestão? elimine os ficheiros no MEOCLOUD e carregue os de novo com outro nome ( não faça mensão à MEO )...... haver se vai dar !!!!

    ResponderEliminar
  15. a ver se é desta teste la sff
    https://cld.pt/dl/download/5af42f18-33ab-416d-94da-44551bf1fd01/TV%20MEO%20%2806-06-15.M3U.m3u

    ResponderEliminar
  16. Consegui fazer o download do .m3u !!! continua a vir publicidade em canais da sportv e outros !!! pois a lista é interessante é pena que não disponibiliza link´s dos respectivos canais !!!

    ResponderEliminar
  17. ja alterei novamente hoje os links de download e vem em formato (rar)
    em relação a determinados links como a sportv e muitos outros, neste momento ainda não consegui encontrar soluções viáveis assim que conseguir será anunciada aqui :D

    ResponderEliminar
  18. Podes por canais infantis?

    ResponderEliminar
  19. certamente que sim. este fds esteja atento colorarei canais infantis :D

    ResponderEliminar
  20. Pode meter DISNEY CHANNEL, SIC K, BIGGS, CARTOON NETWORK E NICKELODEON?

    ResponderEliminar
  21. na lista existem varios canais para os mais novos, como: DISNEY JR (esp) , a SIC K ja esta na lista (demora algum tempo arrancar mas funciona), contem também o, jim jam, o animania (fr), o baby (br) e outros ... Devo avisar para estar atento porque vou atualizar a lista ainda hoje ou amanha

    ResponderEliminar
  22. eu uso a lisagem directamente na smartv e com esta lista os nomes dos canais nao aparecem...

    ResponderEliminar
  23. normal penso eu. a lista so esta identificada no formato .xspf, no formato .m3u so aparece o link.

    ResponderEliminar
  24. Ainda não vi nenhum canal infantil, nem sport tv nem BTV.

    ResponderEliminar
  25. Meu caro acho muito estranho... visualiza os canais no VLC?!
    Veja esta print acabada de tirar assinalar a lista de canais infantis
    http://i.imgur.com/tCOU0rv.png
    Outra print com uma lista bastante longa de canais de desporto em todo o mundo !!!
    http://i.imgur.com/zKSBFAj.png
    Termino dizendo que faço este ardo trabalho de seleccao de canais todas as semanas sem ganhar 1 cêntimo por isso. Um pouco de compreençao da vossa parte é sempre bem vinda para dar estimulo para EU continuar a trabalhar no blog e com isso trazer boas dicas para todos vos.

    ResponderEliminar
  26. Desculpe lá mas é dificil sem os nomes dos canais mas muito obrigado e continue...

    ResponderEliminar
  27. Pode-me dizer qual o código da SIC K e do CARTOON NETWORK..

    ResponderEliminar
  28. aconselho abrir o ficheiro em (.xspf), este esta identificado com os nomes dos canais.
    os canais infantis começa no 34 link,. O canal sic kids é o 10 link, (A contar de cima para baixo)

    ResponderEliminar
  29. Aqui deixo uma lista de canais infantis disponiveis de momento
    http://pastebin.com/download.php?i=pZjvyvNE

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigado!
    Sem pedir de mais, canal panda, por favor!
    Obrigado

    ResponderEliminar
  31. Existem canais dificeis de conseguir, como spor tv, benfica tv etc etc... Mas eu ando atento por isso assim que aparecer eu coloco aqui ;)

    ResponderEliminar
  32. Excelente trabalho, não consegue arranjar Disney Channel, Nickelodedeon, Cartoon Network e as Sport TV de Portugal...

    ResponderEliminar
  33. Obrigado :) de facto existem canais dificeis de obter, entre eles canais do cine, sportv, canal benfica e sporting, etc etc ... de qualquer das formas a lista é actualizada todas as semanas. caso se justifique e aparecer canais interessantes, colocarei é uma questão de vir aqui espreitar de vez em quando ;)

    ResponderEliminar
  34. Obrigado pelo trabalho! Obrigado!

    ResponderEliminar
  35. PODE POR CANAIS INFANTIS :D

    ResponderEliminar
  36. eles esato ai no post, leia ate ao fim do post. este sao os links disponiveis de momento: http://pastebin.com/download.php?i=8PWjHw6u

    ResponderEliminar
  37. Reblogged this on Iהsקi[я]αtioה Ŀiהҡs and commented:
    Post Actualizado e com os canais identificados pelo nome em formato m3u

    ResponderEliminar
  38. Obrigado pela lista!! Consegue arranjar o canal FDF da Espanha?? Obrigado!!

    ResponderEliminar
  39. […] para aqueles que procuram este tipo de conteúdos, acederem ao post, intitulado: Lista de Canais IPTV Stream para assistir Online. Este post esta em constante actualização e por isso a principal fonte sobre canais em […]

    ResponderEliminar
  40. Obrigado! E já agora se for possível o TLC de Portugal. É que todos os que encontro são de países estrangeiros.

    ResponderEliminar
  41. […] Lista de Canais IPTV Stream para assistir Online (Actualizado 21-07-15) | Iהsקi[я]αtioה Ŀiהҡ…. […]

    ResponderEliminar
  42. […] talvez seja o Ultimo post onde destaco canais IPTV. Tenho no blog post’s que actualizo com alguma frequência, por isso não existe necessidade de repetir […]

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde, primeiro que tudo parabens pelo excelente trabalho e obrigado acima de tudo. Queria so deixar um reparo, quando carrego num link e nao bre o canal e começa a passar os canais todos "por ali a baixo" quer dizer o que ? Acontece isso cada vez que tento carregar num canal qualquer da sportv. Obrigado.

    ResponderEliminar
  44. ola boa noite. se faz isso é pk ves os canais no VLC, certo?? Deves ver os canais no kodi ;)

    ResponderEliminar
  45. Olá parabéns pelo esforço em prol da comunidade!
    Já agora, será possível acrescentar na lista a CMTV?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  46. Boa tarde,
    para poder utilizar esta lista http://pastebin.com/u/LINKSINSPIRATION no Kodi, qual é o endereço url que tenho de meter em EPG?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  47. ola meu caro, nao é no EPG. e o link que tens que meter é este: http://pastebin.com/raw.php?i=NCPW1Gm8

    ResponderEliminar
  48. bom dia. gostava de saber porque retirou a lista de canais frances. estava uma lista impecavel assim ja perde pontos e nao vou aconselhar a mais ninguem.

    ResponderEliminar
  49. amigo,de-me uma ajuda,em relaçao a esta lista do "pastebin" e ja aconteceu com outras as vezes so tenho som a imagem nao.No epg nao costumo meter nada, nesta lista o que meto no epg?cump

    ResponderEliminar
  50. ivone a lista esta resposta, e retirei da lista principal, mas coloqueia temporariamente a parte. para estar sempre actualizada aconselho ir ao grupo FB: https://www.facebook.com/groups/1171388069555101/

    ResponderEliminar
  51. aconselho a ir ao grupo oficial da lista em questao. todas as duvidas serao dissipadas https://www.facebook.com/groups/1171388069555101/

    ResponderEliminar
  52. Boa tarde.
    Parabéns por todo este trabalho.
    Não consigo visualizar alguns canais desportivos, tais como abola tv, sporttv 1 hd (tenho som, mas não tenho imagem), sporting tv, btv2 (a btv2 está junta à sporttv 3?). Alguma solução?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  53. Desde ja, Excelente trabalho.Tenho mesmo problema sptv dá som, sem imagem. Como resolver.

    ResponderEliminar
  54. em que canla isso acontece, ou, acontece em todos?!

    ResponderEliminar
  55. Lista de canais muito boa, fica a faltar os canais para os mais pequeninos em português.Muito obrigada 👍

    ResponderEliminar
  56. Funciona muito bem. Agradecido

    ResponderEliminar
  57. Olá, o SIC k começa a dar durante uns 2 segundos e depois vai abaixo. Algum problema da minha parte. Obrigado pelo bom trabalho

    ResponderEliminar
  58. Obrigada, por ter dado atenção ao meu pedido agora sim, lista muito mais completa👌

    ResponderEliminar
  59. Serviço cinco estrelas. É gratuito? Parabéns ao mentor deste projecto, porque são coisas que dão trabalho. Obrigado

    ResponderEliminar
  60. alista é 100% minha e sim é gratuita, mas se quiserem contribuir com donativos, sao sempre bem vindos pk isto da trab. muitas horas de pesquisa para ter uma lista atrativa e actualizada e obrigado por dar valor ao meu trab :D

    ResponderEliminar
  61. Bom dia!! Desde já, agradeço novamente o seu excelente trabalho mas acho que algo de errado se passou com a lista durante a noite de hoje, uma vez que, a lista está reduzida a 67 canais.... :( Obrigado. Abraço!

    ResponderEliminar
  62. Ola pedro, obrigado pelo elogio :) . Sim é verdade durante a noite ouve alteraçoes e decisoes que tive que realizar, leia este post para estar a par dessas mesmas alteraçoes https://jerrymoz.wordpress.com/2015/09/09/lista-iptv-kodi-ajude-a-manter-a-lista-on/
    Se tiver duvidas disponha :)

    ResponderEliminar
  63. Podes usar esta,é de borla, embora tenha dado trabalho a alguém e contém mais de 500 canais: http://pastebin.com/raw.php?i=vHQ5EBLq

    ResponderEliminar
  64. Boa tarde, como funciona nova lista que está a criar, ou está criada ? Com os canais todos o que é que é perciso fazer ?

    ResponderEliminar
  65. E desde já queria lhe felicitar pelo excelente trabalho que tem sido feito!

    ResponderEliminar
  66. Gosto imenso do seu trabalho e não quero abandoná-lo nesta altura pois acho que merece ser recompensado. De que forma receberei o novo link depois de fazer o donativo? Abraço

    ResponderEliminar
  67. Os canais estão a desaparecer e os que cá estão a maioria estão fechados

    ResponderEliminar
  68. Joaquim le o link mais em cima... quem quiser continuar com a lista completa tem de fazer um donativo.

    ResponderEliminar
  69. Como recebo o link depois de fazer o donativo?

    ResponderEliminar
  70. ola joaquim a lista esta restrita e para quem quiser basta dar um donativo e tera a lista sempre actualizada

    ResponderEliminar
  71. Urso, vai trabalhar!

    ResponderEliminar
  72. meu caro amigo isso é como tudo na vida... "se nao gostas nao comes"!!! Dor de cotovelo deve doer muito... Por isso se nao gostas do que faço, calas te e remetes te no teu cantinho OK!!!

    ResponderEliminar
  73. Olha nao sei quem é realmente o urso?! mas nao admito faltas de condutas e respeito!!! E meu caro eu ja trabalho a muitos anos. E secalhar o mais certo és tu que nao sabes o que significa a palavra TRABALHAR!!!!!

    ResponderEliminar
  74. HAHAHA! Dor de cotovelo! Quantas listas grátis queres melhor que a tua? Dou valor a quem transmite, vocês são uns parasitas! Não criam nada , só copiam o trabalho dos outros!

    ResponderEliminar
  75. sabes o significado da palavra RESPEITO! vai ao dicionario pk eu nao sou professor de português

    ResponderEliminar
  76. Amigo eu estou a meter contigo! O que estás a ganhar não vale os riscos que te estás a sujeitar.
    Sem stress podes apagar os meus posts que eu não vou dizer mais nada.
    Bons negócios

    ResponderEliminar
  77. Como se faz um donativo? Expliquem-me

    ResponderEliminar
  78. Boa tarde.
    Eu acho muito bem voces quererem um donativo se a lista2 tiver qualidade nos canais como a sporttv ser transmitida em Hd a 720p por exemplo e a btv igual.
    Essa lista tem esses canais com qualidade ou vocês vão buscar esses canais a outras listas grátis que por aí andam a circular?

    ResponderEliminar
  79. Já fiz o donativo. O mail é o pedrombrito@yahoo.com
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  80. Fiz o donativo
    Aguardo. Lista
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  81. tem o canal + futbol e canal + liga?

    ResponderEliminar
  82. Ola miguel. olha vou te rsp adesta forma. conheces alguma lista que tenha por exemplo o canal sporting?! Nos temos :D

    ResponderEliminar
  83. Pois não sei, nem me interessa esse canal. Porque esse canal tenho eu na box de casa.
    Eu quero é a Sporttv e Btv em boa qualidade que esses é que eu nao tenho!

    ResponderEliminar