domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Dedicatorias" - A minha vida sem ti...


A minha vida sem ti...


A minha vida começa ao acordar e "TU" surges logo no meu pensamento, tudo o que faço "TU" estas presente na minha mente... seja nas horas de lazer seja a trabalhar, na minha vida intima ... É assim ate ao deitar, e durante o meu sono, tu "ÉS" a estrela principal em todos os meus sonhos... TU consome-me de todas as maneiras... A minha vida mudou no dia que te "VI" e tu olhaste para mim com esses olhos lindos :) ... Passo varias vezes pela tua casa para sentir-te mais próximo de mim... Este amor proibido esta a sufocar nos e pergunto me a mim mesmo... O que nós fizemos para merecer tal castigo e sofrimento???  Ninguém merece a cruz desde amor arrebatador que nos alimenta e corroí por dentro... Quero estar contigo e não posso :'(, as vezes apetece me bater te à porta e roubar te e fugirmos para lugar incerto onde ninguém nos conheça e critique... Nunca te vou perder nem desistir de TI, depois de tantos anos à procura deste Amor!!! Juntos iremos encontrar formas de nos amarmos!


Ate já meu amor:)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário