quarta-feira, 10 de abril de 2013

Converter para epub


O ePub é um formato cada vez mais utilizado para a leitura de livros digitais, principalmente nos telemóveis e tablets. Caso tenha um ficheiro noutro formato, como por exemplo DOC, PDF ou TXT (suporta ainda muitos outros formatos), pode converter num ePub com algumas opções extras, como por exemplo optimizar para o tamanho do ecrã do seu tablet. Experimente, pois é gratuito!

http://ebook.online-convert.com/convert-to-epub

By:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Ola Jorge,é com muito prazer que lhe envio este e-mail.Sou agradecida por suas materias que me envias, muito interessante.Olhe Jorge, estou lhe enviando esta foto pra voce ver. Por favor,eu quero muito saber quem é este homem, que nacionalidade ele tem.Voce pode me ajudar?Eu preciso muito saber quem é ele e como se chama. Se vc puder me ajudar , vou ser muito grata sempre. Desculpe me por esta iniciativa.Um abraço! Desde ja , muito obrigado! IzaírasDate: Wed, 10 Apr 2013 07:00:55 +0000
    To: isairasshalon@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. From: isairasshalon@hotmail.com
    To:
    Subject: Para Jorgee, Urgrnte! iza Londres!
    Date: Thu, 11 Apr 2013 20:21:13 +0100




    Ola Jorge,é com muito prazer que lhe envio este e-mail.
    Sou agradecida por suas materias que me envias, muito interessante.
    Olhe Jorge, estou lhe enviando esta foto pra voce ver. Por favor,
    eu quero muito saber quem é este homem, que nacionalidade ele tem.Voce pode me ajudar?
    Eu preciso muito saber quem é ele e como se chama. Todas as fotos se trata da mesma pessoa.Se vc puder me ajudar , vou ser muito grata sempre. Desculpe me por esta iniciativa.Um abraço!


    Desde ja , muito obrigado!

    Izaíras
    Date: Wed, 10 Apr 2013 07:00:55 +0000
    To: isairasshalon@hotmail.com

    ResponderEliminar