terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jerrymoz esta de parabéns, hoje faz anos


Ando tão ocupado que me ia esquecendo do aniversario do meu blog este ano, se não fosse o Wordpress.com que me enviou dando os parabéns.


Nem dei pelo tempo passar. Fui escrevendo, escrevendo, e parece que foi ontem que me iniciei. Neste ano posso dizer que mantive a mesma linha de conteúdos, posso dizer que o objectivo foi cumprido. A qualidade penso eu tem se mantido, para não dizer que esteja substancialmente melhor. Em termos de interesse do publico tem sido bastante satisfatória. Fico contente que em termos de visualizações o meu blog seja um dos mais visto do meu concelho e porque não dizê-lo em termos de distrito :). Aqui fica algumas curiosidades em termos de estatística do blog.


Com 3 anos de vida o jerrymoz obteve ate ao momento:


1.054.251 - Totais de Visitantes


4200 e 880 - Media de visitas por dia (máximo e mínimo nos últimos 12 meses)


1063 - Totais comentários


2.567 -  Partilhas


3 - pagerank

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. então mais uma dica para comemorar.Hoje precisei de imprimir os nomes dos ficheiros que estavam numa pasta (no meu caso eram pdf´s).Depois de pesquisar a melhor solução é esta - Abra a linha de comandos (claro que quem conhece DOS (black is beautiful) é mais fácil, e vá para a pasta onde tem os ficheiros, se for um disco externo ou pen tem que ir para lá (mudar de drive).depois de lá estar, escreve na linha de comandos - DIR > print.txt e dá enter.Se for ver a pasta vai ver que um ficheiro txt foi criado com os nomes dos ficheiros das pastas. Simples e sem programas de terceiros

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela dedicação e atenção :) Agradeco imenso, mesmo nao sabendo quem é, mas respeito. Devo informa lo que algumas dicas que sugeriu, ja agendei no meu blog, umas sao publicadas nos próximos dias outras so estarão visíveis para Setembro deste ano.

    Jorge "jerrymoz" Nunes

    ResponderEliminar