terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Blog Jerrymoz Ultrapassou 1,000,000 de Visitantes


O Blog Jerrymoz fez em Agosto 3 Anos de existência. Tudo começou numa mera brincadeira, passatempo e teimosia da minha parte, depois o assunto foi ficando mais serio e o tempo foi passando e o meu espaço começou a ter receptividade e logo aguçou me para levar o Blog mais a serio. Quero dizer que o meu hobby, levado muito a serio, não tem qualquer Fins lucrativos! Desta forma e ate à edição do post alcançou um numero bastante simbólico e singelo, mas para mim tem um grande significado e estima. Vamos a números, ate ao momento já passaram por aqui, 1,102,811 Visitas. Em meu nome, proprietário do Blog, o meu muito Obrigado a todos aqueles que o visitam e ajudaram a crescer :D



Jorge "Jerrymoz" Nunes

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. o sitemeter dá outra contagem, - https://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s50jerry, mas ultimamente tem bombado, já faltou mais para estar na 1.º página do blogometro. Nao é para qualquer um.-))

    ResponderEliminar
  2. - Sim é verdade no sitemeter só recentemente ultrapassou essa fasquia, mas eu rego me pelos dados estatísticos do meu Blog ou seja do worpress! Alem disso só adicionei o meu blog no sitemeter ja o blog tinha quase 1 ano xd.

    - É verdade amanha em principio devo estar ja no top 30 :), deve ser por pouco tempo mas seja como for ja cheguei onde muitos nunca chegarão :D.

    ResponderEliminar