segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pais podem Espiar os Telemóveis dos Filhos


A dica de hoje vai suscitar muito interesse e curiosidade de muitos e por diversos motivos! Tem existido diversas "mudanças sociais" ao longo da nossa existência... Uma delas é o surgimento das tecnologias, tecnologias essas que tem sempre o seu lado positivo e negativo.



A dica de hoje é dedicada aos Pais que se preocupam com a proteção e futuro dos seus filhos. Sabemos que hoje em dia qualquer Telemóvel, smartphones ou tablets, são ferramentas muito poderosas, com muitos recursos e que muitos jovens começam a possuir e a utilizar desde muito cedo, nalguns casos, cedo demais! Muitos pais não conseguem gerir e dizer "Não", aos seus filhos! Dessa forma cedem facilmente à pressão exercida por "eles", e, acabam por lhes fazerem as vontades.





É aqui que entra a dica de hoje. Pela pesquisa que fiz, deixo uma lista de Programas que depois de instaladas... Monitorizam tudo ou quase tudo o que os seus filhos fazem com os seus dispositivos moveis! Desde saber a localização exata, saber quais os números que o seu filho telefona e o respetivo conteúdo, incluindo as sms! Atenção, (Todos os programas aqui referidos, são Pagos)!  Em Portugal existem alguns serviços de Telecomunicações que dispõe de telemóveis específicos para crianças, são eles: A MEO, Vodafone e NÓS.



Mas... Existe um problema, estas dicas poderão ser usadas com outro intuito! Certamente que já devem ter ouvido falar na famosa frase, "escutas telefónicas"... Isso significa que existe um limite, esse limite chama-se, "Direito à Privacidade"! Se for para vigiar e proteger o seu filho, é uma boa solução, se for usada para outros propósitos... Já pode ser considerado crime!



http://ignorenomoreapp.com/



http://www.mspy.com/pt/



http://www.spybubble.com/pt/



http://www.mobile-spy.com/pt/



http://www.spymasterpro.com/pt/



http://www.stealthgenie.com/pt/



http://www.eblaster.com/



http://www.ignorenomoreapp.com/



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wwc.inmp&hl=en

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário