quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Saiba o que vai aumentar em 2015


Em 2015 a vida de muitos Portugueses vão sentir na pele os aumentos em diversos serviços e Produtos. Sem mais demoras vamos fazer um resumo do que vai acontecer neste ano que acabou de entrar.



O que se vai manter igual, é:



O Pão
O preço do pão irá manter-se, com o objectivo de continuar a possibilitar a todas as famílias o acesso a um dos alimentos mais essenciais e básicos.

A Renda de Casa
As rendas das casas também se vão manter iguais em relação ao ano transacto, (excepção às rendas antigas, cujos novos valores irão ser actualizados).

As Portagens
O preço das portagens não vão sofrer alterações, boas notícias para os automobilistas.

Transportes públicos
Em principio, o preço dos transportes públicos não deve sofrer aumentos em 2015.

Factura da Agua

A factura da agua vai depender do Município ... ou seja ... Pode manter os preços como estão, ou, podem sofrer aumentos, ou ate mesmo existe a possibilidade diminuir.



Em termos gerais, o que vai aumenta em 2015:



O Tabaco
Já tem sido noticiado já algum tempo que o imposto sobre o tabaco vai aumentar em 2015. O tabaco de enrolar e cigarros electrónicos, (incluindo os charutos e cigarrilhas). O maço de tabaco normal não deve sofrer alterações, pelo menos por agora!



As Bebidas alcoólicas
As bebidas alcoólicas deverão aumentar 2,9% o imposto sobre a cerveja e bebidas espirituosas. As cervejas vão pagar um imposto de 7,75 por hectolitro. Bebidas espirituosas a taxa aplicada deve rondar os 2,9%.

A Electricidade
A electricidade vai sofrer aumentos para os consumidores domésticos.  Poderá subir em média 3,3%, o que pode representar uma media aproximada de um acréscimo na factura mensal de 1,14€. Veja as tarifas da EDP, clique AQUI!

As Telecomunicações



As telecomunicações vão aumentar. Uma tendência que contraria o que acontece na União Europeia que tem  baixado. Veja os tarifários da MEO, clique AQUI. Veja os tarifários da NOS, pacote Fibra e pacote Satélite.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário