sábado, 18 de julho de 2015

Sitemeter deixou de contabilizar os registo de Inspiration Links


A partir do dia 1 de julho de 2015, o Sitemeter deixou de registar o registos do meu blog! Porque?? Não sei .... Constatei que no Blogómetro, os registo começaram a diminuir de forma drástica a partir do dia 26 -06-15... percebi também que o problema não era apenas no meu blog, ouve uma revolução na tabela porque muitos sites e blogs aconteceu o mesmo que no meu!





Esta na hora de sites como o Blogómetro, de seguir outro rumo, desligado do sitemeter, porque não vale a pena continuarem a trabalhar e estarem ligados a sites incompletos e cheios de falhas.



Não estou muito preocupado com esse facto porque sei o que vale o meu blog e meu trabalho! De qualquer forma é uma situação desagradável e chata.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário