domingo, 16 de agosto de 2015

Inspiration Links fez 5 Anos de Existência




Ate me esqueci que o meu blog fazia anos no dia 13 Agosto lol ... É o que dá estar de ferias ;). Neste momento o fluxo de publicações no blog tem diminuindo pelo facto que já referi acima, ou seja, estou de ferias ... Uma situação provisória, dentro de dias o blog ira continuar ao ritmo que vos habituei.



Devo dizer que tem sido um percurso que me tem dado muita experiência, maturidade e prazer. Antes de acabar simplesmente quero agradecer a todos aqueles que acompanham e visitam o blog com regularidade, a todos vocês o meu muito obrigado :D



Para os mais atentos ja devem ter reparado que no site  Sitemeter, deixou de forma inexplicável de contar as visitas do blog :/, situação essa que interfere directamente na tabela do blog Blogometro!



Sem mais demoras, deixo-vos uma print da estatística do meu blog neste ultimo ano, para terem uma ideia do crescimento do Inspration Links.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário