domingo, 19 de junho de 2011

Estremocense Morto em borba


No Sábado 18/06/11, Faleceu por volta das 19.30h o Rui Carrilho (Joca) com 30 Anos, residente em Estremoz, faleceu ontem nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Borba onde apareceu a pedir auxílio todo ensanguentado, com uma perfuração no peito (Torax), tudo indica que foi derivado a uma discussão que se deu a triste ocorrência.


Tudo indica que a discussão e o esfaqueamento começou dentro do fiat Punto, (propriedade de Joca), quando vinham de regresso de Elvas para Borba.  A GNR local já prendeu 2 suspeitos do homicídio e ambos residem em Borba, um deles é toxicodependente e tem cadastro. Alguns Moradores que residem perto dos Bombeiros deram pela ocorrência derivado aos gritos de desespero e dor, pedindo auxilio enquanto se dirigia aos bombeiros.


O corpo foi transportado cerca das 2:30 horas da madrugada de hoje para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Santa Luzia, em Elvas, para ser efectuada a autópsia. Este caso poderá estar relacionado por consumo e Venda de estupefacientes que deu origem ao esfaqueamento.


O Rui Carrilho, mais conhecido por (Joca) deixou-nos mais cedo, é sempre tristes morrer desta forma tão trágica e sofrida. As minhas sinceras condolências a toda a família e espero que se faça justiça. Foi hoje o funeral em Estremoz, que descanse em paz e um ate já Carrilho.


Para terminar coloco o link do jornal Correio da Manhã:


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/guerras-de-trafico-levam-a-homicidio-e-sequestro


Este post esta encerrado, não vai ser mais actualizado! Se justificar criarei um novo post, sobre o desenrolar das investigações da PJ.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Grande amigo de infância, e bons momentos passamos juntos, que nunca serão esquecidos. As pessoas só desaparecem realmente das nossas vidas, quando nos esquecemos delas.
    Os bons amigos são para sempre, onde quer que estejas, nunca serás esquecido, e serás sempre lembrado com a boa disposição e amizade que sempre fizeste questão de nos oferecer!
    Até já amigo, descansa em paz...
    Eduardo Miguel da Fonseca Serraventoso (Tomar)

    ResponderEliminar
  2. É com tristeza que vejo jovens que partem e outros que estragam a vida por causa das drogas deixando para trás famílias em sofrimento.
    Vivam a vida,divirtam-se mas façam um favor a vós próprios digam :NÃO À DROGA !!! NÃO DESPERDICEM A VIDA!!!

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo consigo. É triste ver jovens a desperdiçar a vida dessa forma

    ResponderEliminar