quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porquê que existem Partidos Na Politica?


Antes de mais devo dizer que não é habito falar de Politica no meu Blog e muito menos um assunto onde me sinta muito à vontade para falar. Mas é quase impossível não falarmos, derivado ao facto de sermos bombardeados diariamente e a toda a hora, desde todos os Órgãos de comunicação Social, como nas ruas ou mesmo num simples café onde este tema é abordado. Mas o que me trás aqui é uma duvida que tenho e que gostava que alguém me conseguisse esclarecer e convencer .


A minha duvida é a seguinte, Porquê que existem Partidos Na Politica?


Sim porquê? É verdade que dizem que cada partido defende as suas ideologias, uns dizem-se mais a direita, outras à esquerda e outros que dão para os 2 lados, lol.


Ate aqui tudo bem, mas será que se justifica o aparecimento de Partidos? E o mais grave é que muitos confundem futebol com politica, digo isto porque muitos votam sempre no mesmo partido independente quem esteja a frente do mesmo, que muito sinceramente acho isso um absurdo e uma estupidez absoluta! Não seria muito mais simples haver grupos de pessoas que se juntassem por uma causa e que acreditassem nela e avançassem?


Eu quando vou votar, voto na pessoa e não no nome do partido ou nos seus ideais, mas isso sou eu. Para terminar apelava que houvesse alguém que me esclarecesse e convencesse o porque da existência de Partidos, alguém me consegue explicar??

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário