quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cinema em Cartaz em Estremoz (14-07-11)


Monsters – Zona Interdita


(Filme em exibição, próxima Sexta-Feira em Estremoz)



Monsters – Zona Interdita

Título Original: Monsters

Intérpretes: || Whitney Able

Realização: Gareth Edwards

distribuído em Portugal por: Pris Audiovisuais
Género: Drama || Ficção Científica || Thriller
Ficha Técnica: Duração: 1h34m || Origem: GB, 2010
Site Oficial: Internacional

Salas de Cinemas e Horários de exibição: Google



Sinopse:

À 6 anos atrás a NASA enviou uma sonda para o espaço para recolher amostras de possível vida alienígena. Ao regressar a sonda despenhou-se na América Central, e pouco tempo depois uma nova forma de vida apareceu no México, colocando metade do México com zona de quarentena na tentativa de conter as criaturas.  Um jornalista obcecado por tirar a foto da sua vida, acaba por concordar em trazer de volta aos USA, a filha do seu patrão são e salva.


Opinião/Critica:


Esta semana passei pelo Teatro Bernardino Ribeiro e reparei no cartaz. Chamou-me atenção de imediato, porque como amante do cinema que sou, nunca tinha ouvido falar de tal filme. Fiquei curioso e assim que tive oportunidade, Utilizei a Internet e fui ver o filme em questão. O meu veredido sobre este filme é o seguinte:


Como diz no titulo do cartaz. " Vai deixar-te de boca Aberta"... E Não é que me deixou de boca aberta? Nunca pensei que ainda se faziam filmes tão MAUS e RUINS!  É mau de mais para ser verdade. Desde a História o Guião, os Actores, enfim acho que ninguém escapou! Mas isso é apenas a minha humilde opinião sobre o filme, cada pessoa tem os seus gostos, "não se pode agradar Gregos e Troianos"!


Só mais uma pequena nota. Os Habitantes de Estremoz merecem mais! O responsável OU Os Responsáveis que tem a tarefa de escolher os filmes exibidos, deveriam de ter mais cuidado. Na cidade é exibido 1 filme por semana, por isso mesmo acho que a escolha terá que ser mais minuciosa. Existe uma lista interminável de filmes com qualidade média/alta, não existindo desculpas para trazerem filmes tão medíocres. Façam escolhas certas sff!


- Que tal aproveitar essa arma poderosa que se dá pelo nome de Facebook e fazerem uma sondagem para saber que filmes os Estremocenses gostariam de ver? Não acham boa ideia??



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário