sábado, 28 de janeiro de 2012

Como sabemos se estamos Apaixonados??


Estar-se apaixonado é uma sentimento Único, indescritível, (não escolhe idades). O nosso ego dispara para níveis impensáveis. Sensações que nos transformam completamente no dia a dia, nem damos conta. Tudo isto é compensador quando o sentimento é reciproco, neste caso é a realização de um sonho de amor. Caso não seja, todo estas emoções se tornam numa grande angustia e sofrimento, difíceis de descrever...


Mas afinal quais os sintomas que nos levam a crer que estamos apaixonados??


Sintomas:




  • Humor Refinado: Acordamos bem disposto e momentaneamente esquecemos todos os problemas que possamos ter nas nossas vidas.

  • Hábitos mudam Radicalmente: Subitamente as nossas prioridades é o visual e cuidado que temos com ele. Dietas, perder uns quilinhos  para estarmos em forma, etc.

  • Fica-se mais sensível: Qualquer coisa nos faz chorar, os sentimentos estão a flor da pele. Ter a tendência para ouvir e ver  musicas e filmes românticos constantemente.

  • Passa-se o tempo a pensar na pessoa: A pessoa amada não nos sai da cabeça o dia todo, ás vezes ate mesmo durante o sono, (sonhamos com essa pessoa). Querer estar próximo dessa pessoa o mais tempo possivel.

  • Perda de apetite: Nalguns casos chega mesmo a perder o apetite, parece que tem um no na garganta ou na barriga que o impede de comer normalmente.

  • Fica com insónias constantemente: Fica a pensar tanto na pessoa que faz perder o sono e ficar noites em claro.

  • Articulação do discurso fica confuso: Quando estamos próximo dessa pessoa, o nervosismo é de tal ordem que ficamos com a garganta seca e não sabemos o que dizer a essa pessoa, chega haver casos em que gaguejam no momento.


Para terminar: Tudo isto leva me a crer que se podia comparar o amor como uma droga. Difícil de controlar. Que nos transporta para um mundo perfeito, um autêntico Paraíso. Mas também tem efeitos secundários e poderá transformar se num autêntico Inferno.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário