segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"Facebook" - Ocultar os Seus Amigos no Facebook "Perfil Timeline"


Já aqui falei como ocultar os seus amigos no facebook. Mas como todos sabemos o facebook esta sempre com actualizações e aperfeiçoar se. O que permite que estejamos sempre atento a essas mesmas alterações. Estou a falar no novo Perfil do face chamado Timeline! A forma e o caminho para ocultar os seus amigos esta mais simplificada do que no anterior, confira:



O que tem que fazer é clicar no seu PERFIL depois clique nos seus AMIGOS e de seguida na parte superior direita da pagina, aparece EDITAR, clique e escolha a opção, "Editar Privacidade", depois basta personalizar ao seu gosto, a Privacidade na Lista de Amigos; A seguir e Seguidores... Coloque apenas EU, se pretender que ninguém veja quem são os seus amigos! Confira o que lhe acabei de explicar na imagem em Baixo!





Atenção: Mesmo que oculte os seus amigos de toda a gente e coloque "SÓ EU".. Mesmo assim quem for seu amigo e clicar no seu perfil, vão ver, (os amigos que tenha em comum)! ;)



Espero que a dica lhe tenha sido Útil!



(Actualizado: 28-06-13)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

56 comentários:

  1. Esta a falar no Timeline certo?? O que procura esta aqui!
    http://jerrymoz.wordpress.com/2011/11/07/como-activar-o-novo-perfil-do-facebook-timeline/

    ResponderEliminar
  2. "A forma e o caminho para ocultar os seus amigos esta mais simplificada do que no anterior". Não concordo. Cheguei ao teu blog através de pesquisa no Google porque não conseguia encontrar fuçando onde eu acreditava ser o lugar mais óbvio: configurar definições de privacidade.

    ResponderEliminar
  3. E tem como ocultar somente alguma lista de amigos??? E não todos??? Ou somente um amigo?? Como era possivel no antigo Face????

    ResponderEliminar
  4. Ola Marcela,
    rsp a sua questão, claro que da, bastando para isso bloquear de forma individual. o caminha é o seguinte. Clique em Conta -depois Definições de privacidade - depois Pessoas e aplicações bloqueadas- e depois basta escrever o nome ou email do seu amigo que queira bloquear e esta feito. :D

    espero que tenha sido útil

    ResponderEliminar
  5. Não amore....Eu não quero bloquear a pessoa...Apenas que ela não fique disponivel para todos as listas a vejam....Tendeu???

    ResponderEliminar
  6. LOL, sim amore ja percebi :D.
    Agora a serio, nesse caso não creio que seja possivel. pelo menos eu penso que não. se eventualmente seja possivel e venhas a saber como se faz, comunica ;)

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkk....Certinho...é q na antiga podia fazer isso ..mas na Timeline parece q só oculta tds as listas...mas mt obrigada msm assim

    ResponderEliminar
  8. Pois, aconteceu o mesmo comigo.

    ResponderEliminar
  9. tem como eu oculpar meus amigos em comum? por exemplo alguem q nao é meu amigo entra no meu face e n ver qm temos de amigos em comum???

    ResponderEliminar
  10. Que tenha conhecimento o facebook nao tem essa opçao de ocultar todos. Aparece sempre os amigos em comum infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. Mas quando se oculta um amigo no Timeline, o total de amigos será sempre com esses amigos ocultos.
    Daí a pessoa ver que alguém tem ni total 43 amigos e aparece apenas 39 amigos. Logo vê que existem 4 amigos ocultos, certo?

    Peço confirmação, por favor.

    Obrigada desde já
    Mónica

    ResponderEliminar
  12. Ola Monica,

    A rsp para a tua questao é SIM. NA verdade aparece o numero total de amigos que possui, apenas sao visiveis aos outros os amigos que tem em comum.Sabem sempre o numero de amigos ocultos por exemplo. Um dos erros deste novo perfil timeline é esse mesmo, no antigo dava para ocultar na totalidade agora ja nao :(

    ResponderEliminar
  13. Muito Obrigada pela resposta.

    :-)

    ResponderEliminar
  14. Muito Obrigada pela informação...

    ResponderEliminar
  15. Boa Tarde,
    queria fazer a seguinte pergunta.
    O Timeline apareceu no meu perfil sem ter feito nada para a mudança?
    Isto pode acontecer?
    E, se quiser voltar ao anetrior, é possível?

    Peço confirmação, por favor.

    Obrigada desde já
    Mónica

    ResponderEliminar
  16. Ola Mónica, Again xd

    Em relação ao novo perfil "Timeline" o facebook fez uma actualização automática nesse sentido, sem a pessoa ter feito nada por isso. Para voltar a ter o perfil antigo, a única hipótese que tem é instalar um aplicativo que faz essa função com sucesso, vê esta dica no meu blog: http://jerrymoz.wordpress.com/2012/04/01/retirar-o-timeline-voltar-a-ter-o-antigo-visual-do-facebook/

    no fim desde post, tem uma aplicação para o Browser Firefox e Chrome.

    Espero ter ajudado :D

    ResponderEliminar
  17. olá, essa barra de editar emcima da lista de amigos nao aapareçe pra mim, fica tipo cortado mais impossivel clicar nele pois nao chega a aapareçer .. tem outro jeito ?

    ResponderEliminar
  18. No caso, se uma pessoa tem a lista de amigos ocultos, e só aparecem os amigos em comum comigo, tem como essa pessoa, ocultar um amigo que está em comum comigo? Tipo aconteceu isso comigo, ex: Eu tenho uma amiga Maria, e meu amigo tem a lista oculta e só vejo os amigos em comum com ele, só que Maria que é minha amiga e dele, nao aparecia pra mim nos amigos em comum, é como se ela estivesse oculta para mim. É possivel ocultar uma pessoa só?? Se sim, como faço isso.

    ResponderEliminar
  19. Que eu tenha conhecimento, a cronologia actual por defeito mostra sempre os amigos em comum, algo que na minha opiniao é errado, deveríamos ter controlo absoluto. Por isso meu caro não creio que dê para bloquear uma pessoa

    ResponderEliminar
  20. Vou procurar no outro. pois meu perfil é o atualizado.

    ResponderEliminar
  21. Me ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito !!! Eu procuro isso a bastante tempo, já procurei e rodei o google todo em busca de algum site que me ensine. Mas é como você disse, o facebook vive se atualizando e todos os sites em que eu procurava, só dizia de alguns tipos de facebook ! Nossa, valeu mesmo pela ajuda ! Odeio essa nova atualização do face, tu adiciona uma pessoa e todo mundo fica sabendo ! Se possível me explicar como eu oculto também quem eu adiciono... porque assim, se eu adiciono umas 10 pessoas, aparece no meu perfil todas elas ! Isso é ridículo ! Me ajuda nisso também por favor !

    ResponderEliminar
  22. Ola lucas,
    É bom saber que os meus post são úteis de alguma forma e que dão valor a isso. Em relação ao seu pedido de ajuda, acho que se esta a referir as "RECENTES ACTIVIDADES" que aparecem no seu perfil, será isso?? Veja este post acabadinho de ser publicado xd, espero que seja isto que se estava a referir.
    http://jerrymoz.wordpress.com/2012/08/08/facebook-ocultar-as-suas-actividades-no-seu-perfil/

    ResponderEliminar
  23. foi de grande utilidade obrigada ;)

    ResponderEliminar
  24. Nooossaa ,, mttt oobriigadaa !

    ResponderEliminar
  25. No Timeline eu tenho familiares e amigos, mas todos misturados, como faço para separá-los?

    ResponderEliminar
  26. OLá! como posso impedir que os meus amigos vejam toda a minha actividade, inclusive os likes em fotos e outros registos de actividade? obrigado.

    ResponderEliminar
  27. Ola, Veja esta dica se é isto que procura http://jerrymoz.wordpress.com/2012/08/08/facebook-ocultar-as-suas-actividades-no-seu-perfil/

    ResponderEliminar
  28. Tem como meu amigo bloquear uma pessoa para que eu nao saiba que ele add essa pessoa?

    ResponderEliminar
  29. que eu saiba nao da. So da se esse amigo nao for um amigo comum de ambos, nao sei se me fiz entender. No perfil timeline nao da no anterior dava.

    ResponderEliminar
  30. Como fazer a relação e a família aparecer nos favoritos da cronologia?

    ResponderEliminar
  31. Ola Joana, é isto que procuras??
    http://jerrymoz.wordpress.com/2012/04/01/timeline-colocar-familia-em-destaque-permitir-ocultarno-facebook/#more-9356

    Se nao for diz algo :D

    ResponderEliminar
  32. É possível ver quem está oculto em um face que não é meu amigo?

    ResponderEliminar
  33. minha namorada postou uma foto no face e várias pessoas curtiram. Fui ver essas pessoas e algumas não aparecem como sendo amigos dela, mesmo eu sabendo que são. Como faz isso? Como ocultar a amizade para que mesmo curtindo uma foto a pessoa que ve não sabe que é seu amigo? Já fiz o teste colocando "só eu" no timeline e não deu certo. Obrigado"

    ResponderEliminar
  34. Ola, Realmente acho estranho o que contastes... Se sabes que são amigos dela é porque tens acesso a conta dela certo??

    ResponderEliminar
  35. Oi sou Alba, sou muito simpatía, fiel, inteligente sincera e carismatica

    ResponderEliminar
  36. OLA! HÁ COMO EU OCULTAR OS AMIGOS EM COMUM?
    MEUS AMIGOS SÃO TODOS OCULTO! GOSTARIA QUE NINGÉM, NM MESMO MEUS AMIGOS, TIVESSEM ACESSO AOS AMIGOS EM COMUM. HÁ COMO CONFIGURAR MEU FACEBOOK
    DESSA MANEIRA?

    ResponderEliminar
  37. Creio que nao :(. esperemos que os responsáveis do facebook alterem as configuraçoes de privacidade e exista essa possibilidade

    ResponderEliminar
  38. Gostaria de saber se dá pra ocultar uma determinada amizade. Tipo, não quero que ninguem da minha lista saiba que eu tenho tal pessoa adicionada. Parece que tinha essa opção a alguns meses, mas novamente teve uma atualização e mudou tudo e não consigo encontrar.

    ResponderEliminar
  39. ola boa noite,marquei uma foto para um amigo no face,e depois fui excluir a marcaçao,nao sei o que fiz,aonde cliquei,agora nao consigo achar meu amigo mais no face e nem ele me encontra tmb,nem no face e nem na net,me ajude!

    ResponderEliminar
  40. Angelica melo dos santos26 de fevereiro de 2013 às 20:23

    Caio melo es meu chara gostei muito da tua foto thcau bjΩ

    ResponderEliminar
  41. Angelica melo dos santos26 de fevereiro de 2013 às 20:29

    Caio melo gostei a tua fotu e me manda uma mens de amisade

    ResponderEliminar
  42. olá! Existe alguma maneira de ver os amigos dos meus amigos ocultos no facebook?

    ResponderEliminar
  43. Olá! Como desactivar a minha foto que está shared with: only me. É que a pasta das fotos não esta no meus album. Não sei o que aconteceu ou talvez eu apaguei quem querer, agora não estou conseguindo mudar de shared with: only me para my friend.

    ResponderEliminar
  44. como desfazer que ocultei um amigo?

    ResponderEliminar
  45. Ola tudo bem?? Olha é muito simples, se quiseres que alguns amigos vejam os teus amigos todos. Em vez de seleccionares "APENAS EU" selecciona "PERSONALIZADO" E ESCREVE O OU OS NOMES DAS PESSOAS QUE QUEIRAS QUE VISUALIZEM TODOS OS TEUS AMIGOS.
    Espero que sejas isso que pedistes,
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  46. Eu gostaria muito de saber tudo aquilo que meu marido curtiu no facebook, quando quero visualisar os ítens só me aparecem 12, quando na verdade, quando vou olhar no perfil dele me aparecem 39. Tem como ver estes ítens curtidos que estão ocultos? Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  47. nao I"z"abel

    penso que nao,a unica forma é ter acesso ao facebook do seu marido. Mas... isso é invadir a privacidade não acha??

    ResponderEliminar
  48. TENHO UM AMIGO E QUANDO EU ENTRO NO FACE DELE,SÓ VEJO EU COMO AMIGO DELE,MESMO EU SENDO AMIGA DELE NÃO POSSO VER SEUS AMIGO,COMO FAÇO PRA FAZER O MESMO NO MEU FACE,PRA QUE OUTROS AMIGOS MEUS NÃO VEJA MINHAS AMIZADES

    ResponderEliminar
  49. Boa noite. As vezes visito o face de alguém que não é da minha rede de amigos e posso ver que tenho uma quantidade x de amigos em comum. Porem quando vou verificar aparece uma quantide muito menor. Tipo abro o face e tem 12 em comuns quando clico pra ver so aparecem 8 pq?

    ResponderEliminar
  50. Porque alguem a bloqueou ou voçe... e nesse caso nao ve o perfil dessa pessoa...

    ResponderEliminar
  51. sergio antony m da silva10 de agosto de 2014 às 05:10

    Tenho 33amigos e aparece como 34 portanto falta um, quando entro em alguns perfil o numero de amigo incomum tem sempre um a memod.

    ResponderEliminar