quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Chat do facebook" - O que pode fazer enquanto conversa




A dica de hoje é simples. Mas antes de falar na dica em si, vou fazer uma introdução. Tenho recebido algumas criticas por email de usuários,  dizendo:

"Que algumas dicas que tenho colocado no meu blog eram desnecessárias, derivado ao facto se serem demasiado simples e que toda a gente sabe, por isso mesmo era escusado falar nelas"...

Em resposta digo o seguinte: Respeito a opinião dos leitores do meu blog, mas tenho que discordar em parte. Porque nós não podemos pensar dessa forma. Muitas pessoas tem mais dificuldade do que outras e nem todos dominam de forma eficiente os recursos Informáticos. Por isso mesmo algumas dicas que à 1ª vista possa parecer inúteis, haverá certamente muitos que acharão o inverso.


Perante isto vamos falar da dica em si. Existe varias opções enquanto falamos com alguém no chat do facebook, ora vejamos. Enquanto conversa com alguém no facebook através do chat , se reparar existem muitas opções, desde: (ligar a sua câmara web e ver a pessoa; Adicionar amigos à conversa; Colocar essa pessoa off no chat; etc). Como pode constatar na imagem no topo deste Post, as soluções estão à distancia de um Click. Espero que a dica tenha sido útil :D

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: