domingo, 8 de abril de 2012

Quero ser TEU....


" Toquei a tua pele macia Como brisa que passa e arrepia. Naveguei teu corpo norte a sul, Mergulhei nos teus olhos qual mar azul. Dei te a conhecer meu ser Entrei em ti para tornar a nascer Foste tu que me possuis-te Tomas-te conta deste corpo outrora triste. Quiseste ver por dentro e eu deixei Ensinaste-me o amor, eu amei. Afagaste me um cabelo e eu dormi Subi ao céu, sonhei e descobri. Que eu quero ser teu Voar a teu lado no céu e descobrir o prazer de ser teu. O brilho dos teus lábios ao luar Chorei ao sentir o teu beijar. Emergi das águas ao amanhecer, Notei o teu perfume sem nenhum morrer. Escalei montanhas para te alcançar Lancei-me no escuro só por te amar Alcancei a luz quando te vi. Nasci de novo, acordei, renasci."


(João Paulo Rodrigues)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário