O indivíduo que foi detido em Elvas e posteriormente multado em 1300 euros por insultar o Presidente da República afirmou esta quarta-feira que foram os seus 1300 euros mais bem gastos. «Não é muito barato, é verdade, mas vale a pena e quero repetir», explicou o indivíduo.
Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o indivíduo ficou tão satisfeito com os preços e com o serviço do tribunal que terá até tentado negociar com o juiz no momento da leitura da sentença.
«Senhor doutor juiz, podemos acertar a multa em 1500 e eu vou dizer mais umas ao senhor Presidente? É só mais um “bandido” ou “bandalho”, assim nada de especial, que a conta também já vai alta e eu não quero gastar tudo hoje, até porque depois gostava de voltar com a mulher, com os filhos e com um casal amigo, que eles também vão adorar insultar o senhor presidente. E por estes preços, é verdade que sai mais caro que a Eurodisney, mas também é muito mais divertido», terá afirmado o indivíduo, que se lembrou entretanto que talvez seja melhor não levar o casal amigo: «Bom, o Simplício e a mulher, que são de calão fácil, se engatam rebentam as poupanças todas nesta brincadeira, até porque isto vicia. Olhe que só com o que eu disse, já ficava ali a tarde toda a chamar nomes ao homem.»
0 comentários:
Enviar um comentário