domingo, 1 de setembro de 2013

Diminuição, "Quebras" de visitantes no Blog/Site


Já aqui tinha falado anteriormente sobre as quebras de visualizações do meu blog. Nessa altura tirei as minhas ilações em relação aos Fins-de-Semana. Neste caso foco me mais nos meses de ferias, principalmente nos meses de (Julho e Agosto). Em comparação dos restantes meses do ano de 2013, depressa deparei uma quebra significativa de numero de visitas do meu Blog Jerrymoz. Verifiquei alguma estranheza por tal quebra. Fazendo uma comparação com anos anteriores que tal não se notou tanto como este ano. Fiz alguma pesquisa e reparei que alguns blogs/Sites lhes ocorria a mesma situação. O que me intriga é o que se passou este ano para tal ocorrência? Tirando o facto de nesses meses serem alturas normais para se tirar ferias e as rotinas se alteram automaticamente. Onde as idas ao pc são mais reduzidas e mais focadas nas Redes Sociais, Noticias do Pais, etc... É verdade que no entanto, já noto uma recuperação nesta ultima semana de Agosto, em termos de visualizações. Mas não deixa de ser interessante saber realmente as razões que levaram tais quebras tão acentuadas este ano, (chegaram a ser mais de 400 visualizações a menos do habitual). Digo isto porque o meu trabalho em termos de manutenção e actualização do meu espaço tem se mantido e ate arrisco dizê-lo que em termos de qualidade tem melhorado. Esperarei para ver o desenrolar, o que vai acontecer nas próximas semanas e meses.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário