quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Perfis Falsos - Afinal é uma Conduta considerada Normal ou não???




 

Hoje vou tocar "outra vez", neste tema. Perfis Falsos no Facebook!



Como é habitual em mim... Gosto de ser ou tentar ser original e criar os meus próprios desafios. Desta vez decidi armar me em Sherlock Holmes! Criei uma pagina do FB e comecei a investigar alguns perfis, com as poucas ferramentas que tenho no campo da analise e investigação dos ditos cujos! Nem é preciso procurar muito, para encontrar potenciais perfis falsos, porque acabo sem querer ate por tropeçar neles!



Cheguei à conclusão que estou a entrar num campo perigoso e que no fundo estou a incomodar muito boa gente de diversas Classes Sociais! Muitos sentem se incomodados e não acham bem o que estou a fazer... E sabem porquê?? Porque quem se sente incomodado são aqueles que tem algo a esconder, ou seja, "eles" próprios tem e possuem perfis falsos! Consideram mesmo uma pratica usual e normal!!! Eu pergunto: Será normal?



A própria conduta de muitos em relação à sua conta pessoal do Facebook, muitas vezes fica muito aquém do desejável...



Por exemplo:



Fico espantado como é possível as pessoas se deixam levar de uma forma tão fácil e leviana em acreditar numa pessoa que nunca viram e mais grave ainda. Muitas delas dizerem que nem se lembram de ter aceite tal amizade, quando são confrontadas com um determinado perfil falso! Enfim... deixo um conselho e terem mais cuidado e prevenir e restringir a vossa informação no facebook. vejam varias dicas de segurança que tenho no meu blog, pode ser que ajude muita gente



Estou a fazer esforços no sentido de conseguir apoios da própria Rede Social "Facebook" para ter mais recursos e apoios logísticos... Deixo aqui um apelo, se pretender divulgar ou participar, basta para isso colocar gosto na pagina e unir se a esta causa da verdade!



https://www.facebook.com/perfisfalsos

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário