domingo, 20 de setembro de 2015

Agradecimento e Esclarecimentos sobre a Lista IPTV Kodi


Boas a todos, em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo apoio, confiança que tem demonstrado e doado em prol da lista IPTV. O meu muito obrigado :D. (post relacionado)



Devo comunicar que tem havido um fluxo bastante interessante de pedidos de informação sobre a lista, e, eu sozinho não tenho conseguido responder a todos os pedidos. Tenho recebido muitos emails a pedir informações, informações essas que eu confesso que ainda nem li metade delas... (Tenho que contratar um assessor só para me ler os emails)... rsrss.



Por isso venho apelar que adicionem no grupo ou pagina do facebook, porque a comunicação é mais rápida e dessa forma as vossas duvidas e acesso à lista Iptv seja dada com mais rapidez.



Tem surgido muitas duvidas, solicitações e informações sobre esta lista. Perguntas mais frequentes que me são feitas:



A lista para se ter acesso quantas doações tem que ser feitas??




  • A doação só se faz um vez, mas... se achar que deve dar mais do que uma, isso já fica ao critério de cada um, porque é uma DOAÇÃO, como tal, a quantia e o numero que são feitas é você que decide :).





A lista é actualizada e o link mantém-se??


  • A lista é actualizada diariamente, por mim e pelo grupo. O link é sempre o mesmo e na lista iptv tem a informação, (data e hora), da ultima actualização efectuada. (Caso venha a verificar-se alterações do link da lista, será informado via email ou no facebook).



Você aloja os Canais ou só faz pesquisa??


  • Só faço pesquisa, porque os canais tem direitos televisivos e como tal, seria ilegal se o fizesse. Por isso o meu ardo trabalho é pesquisar no Google, para encontrar as melhores soluções para si :).



Não tenho o KODI instalado no computador e não sei como fazer, ajuda??


  • Claro que ajudo, peça para aderir ao grupo do facebook e será ajudado nesse sentido, dentro do grupo existe vários tutoriais e os membros ajudam no nesse sentido.



Quantos canais tem a lista e quais são??


  • Difícil numerar uma a um, são mais de 300 canais... O pacote básico do pacote MEO, (volta de 90% estão na lista)... depois muitos canais de desporto, entre eles, canais codificados portugueses e estrangeiros... Existe também canais infantis ... Existem canais Franceses, Espanhóis, Brasileiros, Turcos, Russos, existem canais de musica e radio...



O canal X ou Y estão sempre ON?? E tem brakes na imagem?? São HD??


  • Pessoal não posso garantir que o canal X ou Y estejam sempre ON... se forem abaixo é mais trabalho para mim em tentar procurar soluções viáveis... Depois depende muito da vossa Internet, se eles tem brakes ou não e depende o numero de pessoas que estão a ver o mesmo canal... em termos de qualidade de imagem existe variedade, desde, HD, HQ,SD...



Já fiz o donativo à horas ou dias e ainda não recebi nada!


  • Se isso aconteceu, é porque existiu um problema no envio do email, ou então simplesmente esqueci me ou passou me ao lado... nada que não se consiga resolver. Comunique via Facebook é mais fácil e rápido ;)



Conheço muitas listas e são FREE, qual a diferença da sua, que para se ter acesso tem que se dar um Donativo??


  • A diferença é pouca mas faz toda a diferença... ou seja, a lista é actualizada diariamente, alem disso existe cooperação entre todos para haver sempre bons canais ON. Alem disso tentamos satisfazer os seus pedidos e tentar colocar os canais que pretende. (Principalmente dando uma atenção especial aos emigrantes portugueses espalhados por esse mundo fora) ... Sem esquecer que terá apoio caso esteja com duvidas ou problemas com o Kodi, seja aqui no blog ou no Facebook.



Espero que este post tenha servido para esclarecer algumas duvidas que tenham, obrigado  :D

Donativo em Prol do Blog ou Lista Iptv









Via Grupo FB:

https://www.facebook.com/groups/567606016711472/

Via Pagina Facebook:

https://www.facebook.com/inpirationlinks
Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário