quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lista IPTV Kodi - Ajude a manter a lista ON e Actualizada


Tudo começou numa mera curiosidade e carolice da minha parte, quando dei conta a lista já estava criada e ganhou muitos adeptos. Contudo a lista dá trabalho, posso confessar que passo grande parte das horas vagas a actualizar e pesquisar por canais que muitos gostariam de ter ou ver, são muitas horas de dedicação, de tal forma que tenho prejudicado o meu próprio blog em prol da lista iptv.



Esta lista dedico-a mais aos nossos Emigrantes espalhados por esse mundo fora... Por vezes e não maioria dos casos tem um acesso limitado aos canais portugueses. Com esta lista permitem e sentem-se mais próximos do nosso querido Portugal :)



Neste momento disponibilizo 1 lista Free.



1) A 1 lista terá canais de sinal aberto, (a lista estará disponível para todos); contem os canais Portugueses generalistas, canal da Sportv Internacional,canais espanhóis, italianos, canais de series, musica e alguns de desporto.





http://pastebin.com/raw.php?i=NCPW1Gm8



2) A 2 lista será mais completa e variada e contara com canais que certamente serão do vosso agrado ;). Para ter acesso à lista terá que obrigatoriamente fazer um donativo. Esse donativo servira para recompensar as horas de trabalho de pesquisa que terei de realizar diariamente para manter a lista actualizada.








NOVIDADE:



Caso façam um donativo alem da lista IPTV , terá um  bónus.



Se tiver duvidas e queira obter mais informaçoes sobre esta lista, clique AQUI!



Se estiver interessado em ter acesso a esta lista e queira quiser colaborar e fazer um donativo, basta clicar na imagem em baixo, (by PayPal). E basta fazer o respectivo donativo, mínimo de 5,00€ .



Nota: 



Caso queiram receber a lista num email diferente a que tem associado ao PAYPAL, deixem um comentário no acto do donativo.



Se tiver duvidas não hesite em contactar me via facebook: No Grupo ou Pagina.






ATENÇÃO:



Todos os links que estão na minha lista de canais não são de minha autoria, mas as horas de pesquisa e organização das listas, esse mérito é todo meu!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

69 comentários:

  1. Para todos aqueles que ja deram o respectivo donativo, e ainda não tem o respectivo lista dos canais, peço apenas um pouco de paciência, estou a trab, logo a noite quando chegar a casa e lhe atribuído o link ;)

    ResponderEliminar
  2. António Maria Fartouce10 de setembro de 2015 às 15:27

    O que devo fazer para adquire o aparelho Kodi para ver o futebol quais as condições para desfrutar melhor os programas !!!

    ResponderEliminar
  3. Ola António boa tarde.Uma pequena correção o kodi não é nenhuma box ou aparelho. É um programa para instalar no PC ou no Android. deixo o link para fazer o respectivo download se estiver interessado.
    site Oficial: http://kodi.tv/download/

    ResponderEliminar
  4. boa tarde preciso dos codigos para fazer a doação por multibanco

    ResponderEliminar
  5. ?? a promeira pessoa que me pede algo xd. A doaçao é feita sem dados extras

    ResponderEliminar
  6. Boas vou pagar.os 5 euros por cartao depois diga.me uma coisa como recebo o link?a lista sera sempre actualizada?

    ResponderEliminar
  7. e c omo recebo a lista no meu kodi?

    ResponderEliminar
  8. Antonio Miguel Plancha Fresca11 de setembro de 2015 às 18:37

    Ja mandei o donativo por favor mande os links para este e-mail as11828576@sapo.pt

    ResponderEliminar
  9. Fiz hoje o donativo como faço para instalar?

    ResponderEliminar
  10. bom dia fiz hoje o donativo envie por favor para:

    gustavopimenta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Ola mandei agora o meu donatario:
    Spendendetails
    Bestätigungsnummer:
    8WP14695V2611624S
    Spendenbetrag:
    €7,00 EUR
    Angaben zum Empfänger
    Spendenempfänger:
    jorge nunes

    por favor mande a lista para esta email- carlos-klaudija-kiko@gmx.de


    Obrigado
    Fernandes

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde ja efectuei o donativo via paypal pode-me enviar a lista para rcosta.almeida@sapo.pt. Junto elementos de prova de donativo
    Número de confirmação: 4K411954H9456715B
    Fico a aguardar.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,
    Já efectuei a doação.
    Fico a aguardar,
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  14. Ola mandei agora o meu donativo:
    Detalhes
    56989jh3528329bh
    1000,00 EUR

    Vitor Lopes

    por favor mande a lista para esta email- carloslopes@gmail.com

    Obrigado
    Fernandes

    ResponderEliminar
  15. enviei donativo, aguardo as listas amilcar1968@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Boas, já enviei o donativoTransaction ID:
    0R5366548B649314J aguardo por e-mail diogo_type_r@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Boas, já enviei donativo Transaction ID: 0R5366548B649314J
    aguardo por email: diogo_type_r@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. enviei donativo mail jose@pensas_que_somos_ursos.pt
    Codigo
    8ep14695V2611624u
    5 Euros

    ResponderEliminar
  19. Pessoal se eventualmente exista alguém ainda que não tenha recebido a lista. Agradeço que comuniquem. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  20. Boa noite,
    Tou a pensar em fazer-lhe o donativo para ter a lista premium, mas tenho uma questão, consegue garantir a 100% o funcionamento e sem interrupção (dependente claro de uma boa ligação à internet) dos canais premium, nomeadamente sport tv's, btv's e tv cines?

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  21. Boa tarde ja efectuei o donativo via paypal pode-me enviar a lista para

    anicetovanessa@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  22. Boas eu ainda não recebi a lista.

    ResponderEliminar
  23. Boas, eu ainda não recebi a lista.

    ResponderEliminar
  24. Boa tarde, eu tenho kodi intalado num tablet, e com fecho do tuga free deixei de ter canais sport 1/2/3...costumo ver por streans mas a qualidade nao e das melhores. como coloco essas listas no kodi? preciso tirar alguma duvidas antes fazer donativo.

    ResponderEliminar
  25. Ainda não recebi a lista.
    Cumps

    ResponderEliminar
  26. Ola meu caro a lista é colocada por um link que lhe é dado. Tem que ativar o PVR CLIENT no kodi e colocar o link ou instalares um addons chamada playloader. Depois posso explicar melhor os procedimentos mas é muito simples e rápido de fazer. se diz que ja tem o kodi instalado é uma questao de poucos minutos. :)

    ResponderEliminar
  27. Ola boa tarde a todos, quero informar que enviei mesmo agora a todos aqueles que aqui deixaram o seu email. Caso exista ainda alguem que nao tenha recebido as minhas sinceras desculpas e que comuniquem aqu.,

    Assim que possivel sera lhe dado a lista :). Mas julgo que foi hoje que consegui enviar a todos vos. O meu muito obrigado pela escolha, preferência e confiança que depositaram em mim :D

    ResponderEliminar
  28. Boas,
    Fiz donativo com o email paypal@oneseedbox.com.
    Agradeço o envio.
    Cumps

    ResponderEliminar
  29. ola bom dia ja enviei para o email do seu donativo e para o email que utilizou para fazer o comentario aqui no blog. gostaria que depois confirma-se se ja recebeu. obrigado.

    ResponderEliminar
  30. Meu caro disponibilizo alem da lista IPTV que ja referi. Tambem exsite outra, recem criada so com canais em ACESTREAM :D. A nossa equipa e os seus membros ja estamos a postos para poder ver o derby deste fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  31. Boas,
    Já enviei o meu donativo, agradeço o envio da lista ou do link atualizado para: nuno.brito58@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  32. Meu caro ja enviei. agradecia que confirma-se sff obrigado

    ResponderEliminar
  33. Já recebi, pena é muitos canais não funcionarem e sem imagem SportTV1 e todos os outros...

    ResponderEliminar
  34. Boas dei agora o meu donativo chega a lista por email? e depois adiciono no kodi certo?
    Confirmation number: 5G7534112Y005882H

    ResponderEliminar
  35. Ja efetuei o pagamento estou a aguardar a lista

    ResponderEliminar
  36. boas por favor popem me se querem listas do kodi e so ir ao google e escrever o que querem e vao a youtube ai ai ai des de quando e preciso pagar para coisas que sao gratis
    e claro que o senhor tem trabalho a procurar na net e tem que estar sempre a atualizar as listas mas fogo 5 euros
    se fosse no me lugar punha cada um da o que quer lol e a vossa confiança
    tem que saber que na voca conta paypal se nao reseberem os codidcos o listas podem
    telefonar o fazer uma reclamasao
    sem faltar ao respaito a pessoa que fas e que procura as listas
    fasao a tençao ao voco dinhairo

    ResponderEliminar
  37. boas diga-me uma coisa eu ja tenho a lista quie me envio mas por ex nao consigo ver 1 canal basico a sic e depois na sport tv 1 HD da uns segundo e sai da imagem

    ResponderEliminar
  38. Eu já recebi a minha. Obrigado por todo trabalho.

    ResponderEliminar
  39. Olá boa tarde, eu enviei um donativo mas acho que não recebi a lista, posso ter dado o mail com algum erro. Pode confirmar por favor?
    pedrombrito@yahoo.com

    Detalhes da doação

    Número da confirmação: 2NP30636PY929184P
    Valor da doação: €5,00 EUR
    Total: €5,00 EUR
    Finalidade: Inspiration
    Colaborador: Pedro Brito


    Informações do destinatário

    Coordenador de doações: jorge nunes

    ResponderEliminar
  40. os canais TDT foram abaixo ontem. mas existem alternativas na lista. temos que esperar que as de TDT voltem a estar ON, uma questao de esperarmos

    ResponderEliminar
  41. Donativo efectuado
    Transaction ID:
    8TE090097T482813G
    Obrigado

    ResponderEliminar
  42. Ola bruno ja enviei pelo email do donativo. confirme se ja recebeu sff obrigado :D

    ResponderEliminar
  43. ola meu caro bom dia. acabei de lhe mandar por email do donativo. confirme sff :)

    ResponderEliminar
  44. João Miguel Brochado da Silva19 de setembro de 2015 às 13:35

    5NV89803M08495309
    Fiz doação ontem de 10 euros.Ainda não recebi o link.
    Joaomail3@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. ja enviei OUTRA vez. atençao enviei para o email do donativo e agora enviei para o email que sugeriu. aconselho a ver a pasta SPAM, por vezes para para la

    ResponderEliminar
  46. ja enviei novamente, veja na pasta SPAM, se la esta

    ResponderEliminar
  47. João Miguel Brochado da Silva19 de setembro de 2015 às 17:05

    Está ótimo. Exelente trabalho.Só a SIC é que não dá nem por nada.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  48. Boa noite,
    Já fiz o donativo, fico aguardar a recepção da lista
    ID da Transação: 08N97687F6177154Y
    Obrigado

    ResponderEliminar
  49. sim os canais TDT foram abaixo mas nada que ano se resolva :) . Fico contente por ter gostado da lista

    ResponderEliminar
  50. boa noite, como não uso paypal, gostava de fazer uma transferência, para obter o tal ficheiro para instruir no ace player, era possível?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  51. Boa noite,
    aguardo resposta! obrigada

    ResponderEliminar
  52. ola bom dia :) situaçao complicada nesse caso, pk é a unica forma de o poder fazer :/

    ResponderEliminar
  53. Bom dia,

    Já efectuei o donativo mas ainda não recebi a lista.

    (ID : 24L3130796485283A)

    ResponderEliminar
  54. Esqueça, tinha ido para o spam , obrigado.

    ResponderEliminar
  55. ja enviei para o email do donativo se mesmo assim nao tenha recebido, diga algo no facebook, é mais facil assim e rapido obrigado

    ResponderEliminar
  56. penso que ja o tenha recebido se ainda nao recebeu, comunique no facebook é mais facil a comunicaçao, obrigado

    ResponderEliminar
  57. Boa tarde,
    Confirmo a recepção da lista :)
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  58. espero que tenha gostado :) bom fds e obrigado mais uma vez pela doaçao :)

    ResponderEliminar
  59. Já fiz o donativo, fico aguardar a recepção da lista... Obrigado
    ID da Transação: 76Y38755VM544274D

    ResponderEliminar
  60. Boa tarde Exmos.

    Se fizer donativo, a lista pode ser usada também no VLC num computador windows?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  61. Ola boas tardes eu vivo no canada seri possivel se eu fizer uma doacao voce me mandaria a lista com os canais portugueses

    ResponderEliminar