quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Blog: Jerrymoz.Wordpress.com faz hoje 4 Anos de Existência


wpHoje o meu blog faz 4 anos de vida :D. É um momento de grande satisfação que o digo... Blog que tem resistindo a varias intempéries no decorrer deste mesmo período de existência ... tanto por motivos pessoais e profissionais. Este hobby que muito me orgulho e me dedico. Hoje também coincidiu com a actualização do wordpress.com para a nova versão 4.0 beta 2 com a data do aniversario do meu blog, Bela prenda do wordpress :). Visualize as alterações da Actualização no WP na edição de um post :).

https://jerrymoz.files.wordpress.com/2014/08/23.jpg

Em termos de Visualizações e numero de visitantes, a média tem se mantido em relação ao ano transato, Arrisco a dizer que deve superar, ate ao final do ano de 2014, (Dezembro), em relação ao ano de 2013, como podem comprovar na print que vos faculto da Estatística do meu Blog, onde podem ver o numero de visitantes que tive e a respectiva média de: dias, meses e anos, dos últimos 3 anos de jerrymoz :)!

23Ate Pro Ano Pessoal :D
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário