sábado, 16 de agosto de 2014

Mudar o nome do Blog, O que acham?


moldura-instagram1Estou de ferias e por isso a mente esta mais liberta e relaxada para novas ideias e conceitos... por isso lanço hoje uma questão e gostaria de saber a vossa opinião!



Estou a pensar alterar o nome do meu blog, para algo parecido a isto: Tech Inspititation" ,ou, interesting links.  Apesar de já existirem sites/blogs com esses nomes, (parecidos ou iguais, tanto escritos em português como em inglês)... mas, não é uma questão de imitar ninguém... Mas tenho que me concentrar no tipo de conteúdo que contem e  o que é melhor para o meu blog!



Penso que a mudança é benéfica, porque o nome que tenho actualmente, nada tem a ver... é meramente por questões pessoais, nada tem a ver com o conteúdo do blog em si... Voltando aos possíveis nomes, eu estou a pensar em fazer uma fusão entre as duas hipóteses... Ou seja, ficando o nome: Inspiration links ou links Inspiradores.  Muito sinceramente acho que não ficava nada mal com o nome Inspiration links :). O que pensam???

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário