segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"Frases Soltas" - Afinal quem sou eu??? Onde andas tu???


Afinal quem sou eu??? Que me aprisiono a mim mesmo... Que não sei o que quero, ou talvez saiba, mas simplesmente me falte coragem para assumi-lo!

No meio de tanto turbilhão de emoções, vou magoando, "sem intenção" , por onde passe as pessoas que mais gosto... Porque, Porque os medos, fragilidades, falta de coragem, inibe me de ser quem realmente sou e quero!

Os anos passam por mim como águias caindo sobre uma presa... Às vezes parece que deixo de gostar de mim, tenho raiva de ser como sou por vezes, mas... Se na verdade não gostarmos de nós, nunca ninguém irá gostar, pelo menos, é nisso que acreditaremos!

Não sou perfeito, nem o tento ser e estou muito longe do objectivo que tracei para mim… mas todos os dias dou um passo em frente, nesse sentido... ainda que, de vez em quando, dê dois atrás!

Uma coisa eu sei. Sou sincero e transparente, talvez transparente demais... e o meu coração transborda de emoções como de um vulcão em erupção se trata-se..

A falta de coragem, aiii essa falta de coragem, retira grandes momentos na vida de um ser humano... talvez seja , ou, esteja ai a chave do meu sucesso! CORAGEM!!! Onde andas tu???

Será que serei eternamente covarde??? E dessa forma pagarei a factura disso mesmo??? Sendo assim não poderei culpabilizar ninguém, senão apenas me crucificar a mim mesmo...

Jorge Nunes
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário