domingo, 26 de janeiro de 2014

"Poemas de Amor" - Alma, Coração e Vida...


A alma, te entreguei em plena luz


E agora és tu essa minha alma
Que nas tardes me dá toda a calma
E abranda o meu sofrer, a minha cruz


Coração, deste-me o teu que ao meu se prende
Não queiras que ele fuja em liberdade
Hoje moras no meu peito prá eternidade
Porque o teu amor, a este meu amor…se rende!


O que falta então pra que possas ser feliz?
Se jamais alguém te disse, sou eu que te diz
Que és musa em meus poemas envolvida


Se és alma, coração e até o meu jardim
Será acima de tudo para mim
Toda a noção de ser…a minha vida!


By: Renato Valadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. portugal , dicionário histórico - http://www.arqnet.pt/dicionario/a.htm

    ResponderEliminar
  2. calendário mundial 2014 - http://utilitarios.no.sapo.pt/Mundial%202014.zip

    ResponderEliminar
  3. meu caro amigo que belas dicas, muito obrigado. serão oportunamente postas no blog brevemente :)

    ResponderEliminar