terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Poemas de Amor" - Eu quero Voar!


Eu quero voar
Nas asas de um colibri
Para depois te encontrar
E tua vida entrançar
Nesta minha vida…aqui!
Eu quero voar
Nas penas de uma cegonha
Pra levemente te amar
E com a tua boca sonhar
É tão bom…quando um homem sonha!
Eu quero voar
Nas pernas de uma gaivota
Poder-te meu beijo, dar
E nesse teu peito entrar
Fazer dele…a minha rota!


Eu quero voar
No bico de uma andorinha
Ser o areal e o teu mar
Um céu azul a brilhar
O teu livro…a escrivaninha!


Eu quero voar
Com os olhos de um pardal
E quando os teus eu mirar
Sei que vão enfeitiçar
E serem uma catedral!


Eu quero voar
Na cauda de um rouxinol
Que tão bem sabe cantar
E então pra te alegrar
Leva-te um raio de sol!


Eu quero voar
No dorso da catatua
Nas estrelas baloiçar
Ser tua noite e o luar
E as pedras que tens na rua!


Eu quero voar
Em cima de um gavião
E depois acreditar
Que ao mundo vais entoar
Que é teu…o meu coração!


Eu quero voar
Ao lado da codorniz
E quando te ouvir cantar
Minha face irá corar
Mas por certo…serei feliz!


Eu quero voar
Com o pólen da borboleta
Que quando na flor poisar
Vai o seu néctar provar
Tal qual alma de poeta!


Eu quero voar
Até onde tu estejas
Porque ando a desejar
Estar a teus pés, implorar
Pra que minha amante… sejas!


Eu quero voar
Nas garras de um condor
E ao teu corpo me amarrar
Sem jamais me desligar
Desse teu sensato…amor!


By: Renato Valadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário