quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Poemas de Amor" - Com muito Amor...


Com muito amor sou capaz
Com muito amor que te dou
Com muito amor de ir atrás
De quem com muito amor…me amou!


Com muito amor, decidi
Com muito amor te falar
Com muito amor, porque vi
Muito amor pra te entregar!


Com muito amor, eu falei
Com muito amor para alguém
Com muito amor eu bem sei
Que amor, me darás também!


Com muito amor, eu pretendo
Com muito amor te cobrir
Com muito amor, eu me rendo
Ao ver teus olhos…sorrir!


Com muito amor eu te entrego
Com muito amor e razão
Com muito amor eu não nego
Com amor…meu coração!


Com muito amor te venero
Com muito amor dedicado
Com muito amor eu te quero
Com muito amor…no meu fado!


Com muito amor adormeço
Com muito amor só pensando
Com muito amor eu não esqueço
De quem de mim está gostando!


Com muito amor não te queixes
Com muito amor eu reclamo
Com muito amor não me deixes
Com muito amor eu te chamo!


Com muito amor és meu dia
Com muito amor meu presente
Com muito amor, que a poesia
Viva assim eternamente!


Com muito amor eu te digo
Com muito amor és tão qu`rida
Com muito amor vem comigo
Seres com amor…minha vida!


By: Renato Valadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário