segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Poemas de Amor" - Chegou a Noite!!!



Chegou a noite e vim com ela
Para esperar uma estrela
Que me pudesse iluminar!
Porque eu sei que há uma luzinha
Que à noite será só minha
E enfeitiça o meu olhar!


Chegou a noite e veio o frio
E eu por meu desvario
Queria tomar teus braços.
Mas existe um oceano
Que me trouxe o desengano
E aniquilou os meus passos!


Chegou a noite, longa e escura
Mesmo assim tu me terás
De alma doce, de alma pura
Até nova luz da candura
Em que a sós sentiremos paz!


Chegou a noite de mansinho
E eu quero o teu carinho
És minha flor e raiz
Tu já moras no meu peito
E depois quando me deito
Durmo tranquilo…e feliz!


Chegou a noite e ao dormir
Penso em ti a sorrir
Oh! Meu anjo abençoado!
És da minha boca o pão
E matas-me a solidão
Por me amares…muito obrigado!


By: Renato Valadeiro

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário