segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Poemas de Amor" - Falei de Ti...


Falei de ti para o vento
E o vento não respondeu
Soltou somente um lamento
Enquanto meu pensamento
Me disse que eu era teu!


Falei de ti pró luar
Mas a lua não brilhou
Fiquei a imaginar
Onde te poderei encontrar?
Se na tua vida já estou!


Falei de ti às flores
Com um suave perfume
Pintei um quadro às cores
Entre arco-íris e amores
Fugindo sempre ao ciúme!


Falei de ti para a brisa
Quando se fez novo dia
Enquanto o amor desliza
E esta carta finaliza
Em laivos de nostalgia!


Falei de ti no jardim
Nesse banco tão pequeno
Mas só por me teres a mim
Esta paixão vasta assim
Deixa meu corpo sereno!


Falei de ti em poesia
Que te entreguei com carinho
Hoje és minha moradia
Minha estrela e magia
Ave morando em meu ninho!


Falei de ti pró universo
E Ele retribuiu
Envolvendo o amor num verso
No nosso sonho submerso
Onde cada um...sorriu!


Falei de ti para Deus
Pedindo para proteger
Quem brilha tanto como os céus
E é a luz dos poemas meus
Enquanto não te tiver!


By: Renato Valadeiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário